Na dúvida, consulte o EspecialistaNewsNovo Normal

Cadê o site da sua empresa?

By 12 de outubro de 2021 No Comments

Há pouco tempo, Facebook, Instagram e Whatsapp, empresas de Mark Zuckerberg, saíram do ar.

Muita gente ficou com o amargo sentimento de estar caminhando no escuro por mais de cinco horas. Pior cenário, para pequenos empresários que fazem das redes sociais seu principal (e a maioria, o único canal) motor de vendas em um dia de trabalho. É pelas redes que interagem com clientes, oferecem seus serviços, produtos e acolhem pedidos. Mas nesse dia, foi osso.

O hábito de adotar as redes sociais como canal de vendas se intensificou com a pandemia. Oportunidades de emprego nasceram destas iniciativas. Mas o que o apagão tem a nos ensinar? Não deposite toda a confiança do seu negócio em um único meio de exposição. É fundamental caminhar com canais alternativos, como um site bem feito, por exemplo. A contratação deste tipo de mídia não é cara e permite chegar com ainda mais força no seu cliente alvo. As redes sociais podem dar aquele empurrão, mas o seu site, com a sua marca e com seus produtos é que pode fazer a diferença.

Pense nisso e afasta o risco de ver seu dia de faturamento minguar num outro eventual imprevisto. Seu motor de vendas precisa ter uma turbina extra, para voar tranquilo. Concorda?

Daniel Souza

Author Daniel Souza

More posts by Daniel Souza